domingo, 4 de novembro de 2012

O ato de confissão



É um frio lá fora, e parece que só eu sinto. Pensei que ainda havia chances de resgatar resquícios dos meus sinais vitais, mas agora já não tenho tanta certeza. Na hora, me pareceu a coisa certa, hoje eu já não sei mais. Como pode perceber, não sei  de quase nada. E bem, a culpa deve ser minha se nada mais me interessa. Eu continuo voltando pra casa sozinha. Eu continuo errando pra caralho. E deixando escorrer pelas mãos quem eu desejava que ficasse. De qualquer maneira, as coisas são complicadas. Talvez eu ande meio perdida, não sei. Eu me enganei em absolutamente todos os sentidos. Pensei que era um principio de liberdade, e me afoguei. Trancafiei-me em meu mundo, aguardando o momento certo pra ser feliz, mas esse momento nunca vem. Queria guardar todas as emoções para serem sentidas nesse exato momento, e agora, nem sei mais o que é sentir. Acho que ainda sei sorrir, mas honestamente, há muito tempo não sei o que é ser feliz.

Mrs Winter, In: Confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário